Vídeo: Repórter solta palavrões durante entrada ao vivo em TV norte-americana
Ken Dilanian foi chamado para comentar sobre recusa de Donald Trump com Joe Biden
Foto: Reprodução
Uma situação constrangedora de um repórter virou piada entre os internautas na útlima terça-feira (10). Ao ser chamado para entrar ao vivo no "MSNBC Live", para comentar sobre a recusa de Donald Trump em aceitar a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais, o repórter Ken Dilanian soltou um palavrão no ar.
Dilanian estava em casa e já olhava para a câmera, aguardando para entrar ao vivo no noticiário. Momentos depois, o apresentador Craig Malvin o introduziu, para que ele falasse sobre o assunto. Neste instante, o jornalista abaixou a cabeça e disse "Oh, m*rda. P*rra".
Após a situação acontecer, a câmera cortou a imagem do jornalista e retornou ao estúdio, quando o apresentador chegou a dizer: "Ok. Acho que perdemos Ken por um segundo, vamos tentar de novo", disse Malvin.
Nas redes sociais, o deslize do jornalista virou motivo de piada entre os usuários americanos. Mensagens como: "Ken Dilanian expressando o humor da nação agora", "Ken Dilanian fala por todos nós" e "Ken Dilanian gritando 'M*rda e P*rra' é todos nós agora", puderam ser vistas no Twitter.
Confira o momento no vídeo abaixo: