• Home/
  • Notícias/
  • Podcasts/
  • Vídeo: "Salvador não pode ser a cidade puxada pela especulação imobiliária", diz Sílvio Humberto sobre Meio Ambiente.
Podcasts

Vídeo: "Salvador não pode ser a cidade puxada pela especulação imobiliária", diz Sílvio Humberto sobre Meio Ambiente.

Vereador foi o convidado do último episódio do podcast Lado B, produção FB Comunicação

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: "Salvador não pode ser a cidade puxada pela especulação imobiliária", diz Sílvio Humberto sobre Meio Ambiente.

Foto: Farol da Bahia/Reprodução

O vereador Silvio Humberto (PSB)  foi o convidado do último episódio do podcast ‘Lado B da Bahia’, produção da FB Comunicação. Durante a conversa, o parlamentar falou sobre os problemas ambientais em Salvador. 

Segundo ele, a capital baiana está caminhando para se tornar “ambientalmente insustentável”. Além disso, Silvio criticou a desafetação de terrenos na cidade para a realização de construções. 

“Se não interromper isso, nós vamos perder o que também leva as pessoas a chegarem até aqui. Por que eu preciso desafetar os terrenos para construir mais? Inicialmente eu chamo esses terrenos de inservíveis, eu sou da Secretaria da Fazenda, e o conceito era dizer que os terrenos são inservíveis. E por que eu não posso desafetar para dar uma outra destinação em relação a Salvador estar caminhando a se tornar ambientalmente insustentável, disse o parlamentar. 

“Desmata, quando você ver o que é que você vai plantar no lugar. Você vai levar uma diversidade que nós temos, você vai para um processo de homogeneização. Então essa discussão precisa ser aprofundada, e eu entendo que não pode ser a cidade sendo puxada pela especulação na imobiliária, porque é uma outra lógica,” acrescentou. 

O episódio completo do 'Lado B' está disponível no canal do Youtube da FB Comunicação. 

Veja o trecho do episódio: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário