• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: secretário de Turismo celebra novos voos regionais na Bahia e afirma que estado lidera turismo nacional
Bahia

Vídeo: secretário de Turismo celebra novos voos regionais na Bahia e afirma que estado lidera turismo nacional

A partir de hoje, Salvador passa a contar com voos direto para Lençóis, Barreiras e Guanambi

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Atualizado
Vídeo: secretário de Turismo celebra novos voos regionais na Bahia e afirma que estado lidera turismo nacional

Foto: Farol da Bahia

O governo da Bahia lançou nesta segunda-feira (6) três novos voos regionais de Salvador para cidades do interior baiano. A novidade foi celebrada pelo secretário de Turismo, Maurício Bacelar, que reforçou a importância da conectividade aérea para a atividade turística no Estado. 

A partir de hoje, baianos e turistas poderão viajar para Lençóis, Barreiras e Guanambi em voos diretos operados pela companhia aérea Azul.  

"A conectividade aérea é fundamental no estabelecimento a atividade turística. Eu sei das dificuldades que as companhias aéreas enfrentam por conta dos reflexos da pandemia. Nós temos aqui na Bahia um novo programa de estímulo de voos nacionais, internacionais e regiões. Hoje aqui, graças a esse estímulo, mais três destinos do nosso estado terão ligação direta com a capital: Lençóis, Barreiras e Guanambi", celebrou Bacelar durante evento realizado no Aeroporto Internacional de Salvador. 

O secretário destacou ainda que diante dos números apresentados pelo governo, órgãos policiais e da aviação brasileira, a Bahia atualmente lidera o turismo em todo o país. 

"Nós podemos afirmar que pelos números apontados pelo Ministério do Turismo, IBGE [Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística], números da Polícia Federal, da Anac [Agência Nacional de Aviação Civil], da ocupações dos nossos equipamentos turísticos, de que a Bahia hoje lidera o turismo nacional", afirmou.

Confira o momento

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.