• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Sóstenes Cavalcante diz que vai conversar com Ciro Nogueira após crítica à centro-direita

Vídeo: Sóstenes Cavalcante diz que vai conversar com Ciro Nogueira após crítica à centro-direita

O deputado afirmou que, no momento "oportuno", os partidos de centro-direita serão orientados para a disputa presidencial de 2026

Por Stephanie Ferreira
Às

Atualizado
Vídeo: Sóstenes Cavalcante diz que vai conversar com Ciro Nogueira após crítica à centro-direita

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante, afirmou em entrevista ao Farol da Bahia, nesta quarta-feira (18), que pretende conversar com Ciro Nogueira após o senador dizer que falta “bom senso e estratégia no centro e na direita”. A declaração do líder do Partido Progressistas foi feita no X.

Segundo Sóstenes, a crítica não se refere ao cenário nacional, mas às dificuldades internas da federação formada por Progressistas e União Brasil.

“É público e notório que há uma dificuldade muito grande nessa federação feita entre progressistas e União Brasil, essa federação tem ali as suas disputas estaduais e eu tenho certeza que o Twitter dele vem muito mais para enfrentar esses problemas interna corporis.[...]

"Eu acho que essa crítica não recai no projeto nacional, ela recai nas dificuldades que está tendo a federação e ele como presidente nacional tem que ocupar-se do Progressista. Então, acho que é muito mais desse nesse ponto de vista, mas eu vou procurá-lo para conversar sobre o Twitter (a publicação) também”, disse.

O deputado afirmou que, no momento "oportuno", os partidos de centro-direita serão orientados para a disputa presidencial de 2026.

"Ele sabe que no momento oportuno, na hora certa, nós todos, ele e eu, e todos os demais partidos centro-direita, somos liderados pelo presidente Jair Bolsonaro. Na hora certa, nós receberemos todas as orientações e caminharemos juntos em 2026".  

Assista:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário