• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Vídeo: Suposta amante do ex-namorado de Iza afirma que estava sendo “recíproca” com Yuri

Vídeo: Suposta amante do ex-namorado de Iza afirma que estava sendo “recíproca” com Yuri

Em entrevista, Kevelin agradece por escutarem o lado dela da história

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Suposta amante do ex-namorado de Iza afirma que estava sendo “recíproca” com Yuri

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A suposta amante de Yuri Lima, Kevelin Gomes, usou as redes sociais nesta quinta-feira (11) para se pronunciar após a cantora Iza expor a traição do jogador de futebol nas redes sociais. Iza ainda anunciou que não estava mais em um relacionamento com Yuri após descobrir a infidelidade.

Em um vídeo enviado ao Balanço Geral, da Record TV, Kevelin se pronunciou e negou ter vazado as conversas para a imprensa, afirmando que apenas compartilhou as mensagens com pessoas de confiança. E garantiu que não encontrou Yuri pessoalmente desde que ele assumiu o relacionamento com Iza, mas confirmou que eles mantinham conversas íntimas. 

“Não teve encontro algum, após o relacionamento, mas a gente manteve sim os nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade, até por que eu trabalho com isso e eu só estava sendo recíproca com ele. “ relatou. 

Kevelin pediu desculpas e disse que não teve a intenção de machucar ninguém. Em seu perfil no  Instagram, ela repostou o vídeo com uma mensagem de agradecimento e reflexão sobre liberdade e verdade. 

"Eu agradeço por me ouvirem, pelas mensagens que venho recebendo, seja boa ou ruim, eu agradeço e desejo o melhor de todo meu coração pra todos vocês! EU SOU livre, e desejo que você sejam também, a verdadeira essência é algo que poucas pessoas terão acesso ou irão compreender! E está tudo bem! Desejo a verdade e que ela prevaleça! É isso! Deus abençoe todos!", escreveu ela na legenda da publicação

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário