Vídeo: Tenente da PM agride mulher grávida algemada em quartel no Mato Grosso do Sul
Caso ocorreu no dia 26 de setembro, mas as imagens só foram divulgadas ontem (22)

Foto: Reprodução
Uma mulher grávida, que não teve a identidade divulgada, de 44 anos, foi agredida pelo segundo-tenente André Luiz Leonel Andrea, com chutes e socos enquanto estava algemada dentro do quartel da Polícia Militar de Bonito, no Mato Grosso de Sul. O caso ocorreu no dia 26 de setembro, mas as imagens só foram divulgadas ontem (22).
De acordo com o vídeo, que também viralizou nas redes sociais, a mulher algemada está em pé, quando é empurrada pelo comandante. Ao cair na cadeira, ela tenta se defender com os pés. Luiz Leonel então revida com um chute e uma sequência de socos. Durante toda a cena, há outros homens na sala que apenas observam as agressões, que só param quando uma policial mulher intervém e contém o PM.
Segundo consta no boletim de ocorrência feita pelos PMs, a mulher foi presa após ter ameaçado o dono de um estabelecimento por não ter sido atendida para levar comida para a filha de três anos portadora de autismo. Foi lavrado que ela teria desacatado os policiais e que ela estaria embriagada, contudo, nas imagens as agressões partem de Leonel.
Veja o momento: