• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Tenente da PM agride mulher grávida algemada em quartel no Mato Grosso do Sul
Brasil

Vídeo: Tenente da PM agride mulher grávida algemada em quartel no Mato Grosso do Sul

Caso ocorreu no dia 26 de setembro, mas as imagens só foram divulgadas ontem (22)

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Tenente da PM agride mulher grávida algemada em quartel no Mato Grosso do Sul

Foto: Reprodução

Uma mulher grávida, que não teve a identidade divulgada, de 44 anos, foi agredida pelo segundo-tenente André Luiz Leonel Andrea, com chutes e socos enquanto estava algemada dentro do quartel da Polícia Militar de Bonito, no Mato Grosso de Sul. O caso ocorreu no dia 26 de setembro, mas as imagens só foram divulgadas ontem (22).  

De acordo com o vídeo, que também viralizou nas redes sociais, a mulher algemada está em pé, quando é empurrada pelo comandante. Ao cair na cadeira, ela tenta se defender com os pés. Luiz Leonel então revida com um chute e uma sequência de socos. Durante toda a cena, há outros homens na sala que apenas observam as agressões, que só param quando uma policial mulher intervém e contém o PM. 

Segundo consta no boletim de ocorrência feita pelos PMs, a mulher foi presa após ter ameaçado o dono de um estabelecimento por não ter sido atendida para levar comida para a filha de três anos portadora de autismo. Foi lavrado que ela teria desacatado os policiais e que ela estaria embriagada, contudo, nas imagens as agressões partem de Leonel. 

Veja o momento:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.