Vídeo: Torcedores do Vitória hostilizam jornalistas flamenguistas no Barradão
Confusão foi iniciada após gol de empate do Rubro-Negro baiano

Foto: Reprodução/Redes sociais
O duelo entre Vitória e Flamengo, no último domingo (2), no Barradão, em Salvador, foi cercado de futebol, mas também de confusão nas arquibancadas.
De acordo com os jornalistas Julio Miguel Neto e Rock Hudson, do canal Rubro News TV, no momento do gol de empate do Vitória, torcedores do rubro-negro baiano proferiram ofensas e chegaram a arremessar uma garrafa na direção da cabine onde os dois transmitiam a partida. Numa rede social, Júlio relatou que o objeto lhe causou um ferimento na cabeça.
Procurados pelo Farol da Bahia, os jornalistas não se manifestaram sobre o caso. Em nota enviada à imprensa, o Vitória manifestou repúdio às agressões.
Confira na íntegra a nota divulgada pelo clube:
"O Esporte Clube Vitória vem a público se pronunciar diante do fato ocorrido na noite do último domingo (6) nas cabines de imprensa do Barradão.
De acordo com a apuração interna do clube, torcedores teriam se revoltado com a comemoração da imprensa carioca no momento do segundo gol do Flamengo, e então começaram a reprimir a situação.
É importante ressaltar que a geografia do Barradão faz com que a tribuna de imprensa fique próxima aos torcedores localizados nas cadeiras do estádio Manoel Barradas. Fato que é público e histórico em nosso santuário.
Diante disso, o Esporte Clube Vitória repudia qualquer tipo de agressão envolvendo torcedores com membros da imprensa. A liberdade de expressão é algo fundamental para o exercício da profissão e que não pode ser oprimido."
Confira mais no vídeo abaixo: