• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: Trabalhador chora e se desespera ao ter Kombi apreendida em Salvador; Popó promete dar novo veículo
Salvador

Vídeo: Trabalhador chora e se desespera ao ter Kombi apreendida em Salvador; Popó promete dar novo veículo

Veículo foi apreendido nesta quinta-feira (10) por estar com a pintura deteriorada, vidros quebrados, e não possuir placa

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Trabalhador chora e se desespera ao ter Kombi apreendida em Salvador; Popó promete dar novo veículo

Foto: Reprodução

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) realizou uma operação no bairro de Santa Mônica em Salvador nesta quinta-feira (9). A operação resultou na apreensão de diversos veículos, como uma Kombi que estava com a pintura deteriorada, vidros quebrados, não possuía placa, entre outras irregularidades. Na ocasião, o dono da Kombi, Ademilson Silva, se desesperou ao ver o veículo sendo levado pelo órgão.

Vídeos do momento circularam nas redes sociais e mostraram Ademilson implorando para o carro não ser levado, pois é a fonte de renda. "Eu acordo quatro horas, eu tô desempregado (...) e vão levar meu ganha-pão. Meu Deus, meu pai, eu não sei o que eu vou fazer. Eu tenho 52 anos e não arrumo emprego", suplicou chorando. 

O caso gerou comoção nas redes sociais e o lutador de boxe, Popó, afirmou que dará um novo veículo para Ademilson poder trabalhar. 

Segundo a Transalvador, o veículo foi aprendido por não possuir placa, estar com licenciamento vencido, para-brisa danificado e mau estado de conservação. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), essas infrações são passíveis de multas e remoção do carro. 

Confira o vídeo do momento da apreensão:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.