• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Vídeo: três amigos se abraçam momentos antes de serem levados por enchente na Itália
Mundo

Vídeo: três amigos se abraçam momentos antes de serem levados por enchente na Itália

Jovens tinham saído para uma caminhada quando as águas subiram repentinamente

Por Da Redação
Ás

Vídeo: três amigos se abraçam momentos antes de serem levados por enchente na Itália

Foto: Reprodução

Três amigos foram filmados se abraçando momentos antes de serem arrastados por enchentes no norte da Itália, na última sexta-feira (31). As duas mulheres e um homem tinham saído para uma caminhada ao longo do rio Natisone, próximo de Udine, quando as águas subiram repentinamente. 

As vítimas foram identificadas como Patrizia Cormos, de 20 anos, Bianca Doros, de 23, e Cristian Molnar, de 25. 

Segundo publicação no The Telegraph, uma das jovens fez uma ligação de emergência para a polícia por volta das 13h55 (8h35 em Brasília), e os bombeiros rapidamente chegaram ao local. No entanto, o trio não conseguiu ser alcançado pelos profissionais e foi levado pela correnteza. 

"Jogamos uma corda, mas eles foram literalmente engolidos pelas águas da enchente na nossa frente. Vimos eles desaparecerem", disse Giorgio Basile, chefe dos bombeiros provinciais em Udine, ao The Telegraph. "O principal elemento não é tanto a chuva, mas a força do rio e as correntes muito fortes. Há desfiladeiros, há um refluxo de água e, mesmo para os especialistas, é uma tarefa particularmente traiçoeira".

No domingo, os corpos de Cormos e Doros foram encontrados a cerca de 1km de onde foram vistos pela última vez. As buscas seguem por Molnar. 

Veja o momento 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.