• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Três pessoas morrem após quadrilha atacar agências bancárias e fazer moradores reféns

Vídeo: Três pessoas morrem após quadrilha atacar agências bancárias e fazer moradores reféns

O caso ocorreu em Araçatuba, interior de São Paulo

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Três pessoas morrem após quadrilha atacar agências bancárias e fazer moradores reféns

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Uma quadrilha fortemente armada atacou três agências bancárias no Centro de Araçatuba (SP), no início da madrugada desta segunda-feira (30). Conforme a Polícia Civil, pelo menos três pessoas morreram, sendo dois moradores e um criminoso. Ainda não foi informada quais foram as circunstâncias das mortes. Dois suspeitos foram presos.

A cidade de Araçatuba fica na região noroeste de SP e tem cerca de 200 mil habitantes.

Após o ataque às agências, os assaltantes abordaram pedestres e motoristas e os fizeram reféns na cidade. Eles também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas.

Segundo a polícia, para monitorar os policiais, os criminosos contaram com o auxílio de drone. Eles também fecharam algumas entradas da cidade para evitar que equipes cheguem ao local. Lojas também ficaram danificadas.

A Polícia Militar isolou algumas ruas da cidade e orienta que os moradores de Araçatuba não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade e que podem ser acionados por calor ou movimento.

Devido à gravidade do caso, o Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) de São José do Rio Preto (SP) foi acionado para auxiliar no caso.

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, criminosos amarram reféns nos carros, utilizando-os como escudos, para evitar qualquer tipo de retaliação da polícia pela ação criminosa. Confira mais no vídeo abaixo:


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.