• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: uma pessoa morre e moradores ficam assustados durante tiroteio em cidade no oeste da Bahia

Vídeo: uma pessoa morre e moradores ficam assustados durante tiroteio em cidade no oeste da Bahia

Troca de tiros ocorreu durante ação de patrulhamento, no sábado (21), em Xique-Xique

Por Da Redação
Às

Vídeo: uma pessoa morre e moradores ficam assustados durante tiroteio em cidade no oeste da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu, na tarde de sábado (21), durante troca de tiros entre a polícia e suspeitos no município de Xique-Xique, no oeste da Bahia. Moradores relataram pânico durante o tiroteio que durou cerca de uma hora.

Imagens registradas pelos próprios moradores mostram o momento em que policiais chegam ao local e cercam uma residência no município. Ainda nos registros, é possível ver o momento em que os suspeitos, que estão em um carro branco, fogem do local em alta velocidade, enquanto policiais armados caminham às pressas na região.

Segundo a polícia, a ação ocorreu durante um reforço no patrulhamento da rua Conselheiro Quintino Bocaiúva. No local, eles foram informados sobre atuação de pessoas supostamente envolvidas com o tráfico de drogas.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com um grupo armado, que ao perceber a aproximação dos policiais fugiu do local, enquanto disparava contra os militares. Durante perseguição, os suspeitos entraram em uma residência, enquanto continuavam o confronto com os agentes.

O grupo fugiu do local, enquanto um dos suspeitos, que estava ferido foi abandonado no local. O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda no imóvel, foram encontrados uma pistola, um revólver e dois tabletes de cocaína. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

Confira o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário