Vídeo: Veículo do vice-prefeito de Valente é incendiado em frente à sua casa
Horas antes do ocorrido, o grupo político de Ubaldino Amaral havia realizado um comício e carreata no mesmo distrito onde o vice-prefeito reside
Foto: Divulgação
O carro do vice-prefeito de Valente, Zé de Zeli (Podemos), foi incendiado nesta quarta-feira (2), enquanto estava parado em frente à casa de sua família e próximo à igreja do distrito, localizado na zona do município.
O vice-prefeito de Valente, que a pouco tempo rompeu com o atual prefeito Ubaldino Amaral (Avante), declarou revolta com o episódio. "Não posso afirmar quem cometeu esse ato criminoso, mas é evidente a perseguição que venho sofrendo desde o rompimento. Não compactuo com a violência na política. É inadmissível que, ainda hoje, vivamos como se estivéssemos no tempo dos coronéis", declarou Zé de Zeli, abordando o clima de conflito de política no município.
Horas antes do ocorrido, o grupo político de Ubaldino Amaral havia realizado um comício e carreata no mesmo distrito onde o vice-prefeito reside.
Ubaldino Amaral publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais declarando que não apoia esses atos e tentativas de intimidação ou violência politica, exigindo que autoridades apurem sobre a investigação.
Confira mais no vídeo abaixo: