Vídeo: Vitória perde para o Flamengo no Barradão e segue sem vencer no Brasileirão; confira o gol do Leão
Rubro-Negro é dominado na maior parte do confronto e chega ao quarto jogo sem vencer

Foto: Victor Ferreira / EC. Vitória
O Vitória perdeu para o Flamengo por 2 a 1, em confronto disputado na noite deste domingo (6), no estádio do Barradão, em Salvador, pela 2ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o Rubro-Negro aparece na última posição, com nenhum ponto somado enquanto os cariocas aparecem em 6º, com quatro.
Como era de se esperar, o Flamengo começou tomando as ações da partida. O Rubro-Negro mantinha superioridade na posse de bola e aproveitava para pressionar o Vitória, que tinha muita dificuldade na saída de bola e também defendia com espaços, o que permitiu os cariocas chegarem com perigo, perto do gol.
Gerson teve a primeira boa chance aos três minutos. Cebolinha ajeitou para dentro da área e Gerson bateu cruzado, mas Lucas Arcanjo fez grande defesa.
Os cariocas ficaram muito pertos do gol aos 4 minutos também. Wesley ganhou na lateral de Jemerson e fez o cruzamento na medida para Everton Cebolinha, que testou livre de marcação, e a bola passou raspando a trave de Lucas Arcanjo, mas foi pela linha de fundo.
Juninho teve outra chance claríssima de gol ao receber passe em profundidade aos 30 e cara cara com Lucas Arcanjo bateu para fora.
Juninho não desistiu de tentar marcar e teve a melhor oportunidade da partida poucos segundos depois. O atacante bateu da entrada da área e a bola explodiu no travessão. Quase o primeiro.
Se na primeira na primeira etapa a superioridade do Flamengo foi cristalina, o cenário foi bem diferente na segunda etapa, onde o equilíbrio ficou mais notado. Porém, a técnica do time carioca uma hora se sobressaiu.
Aos 16 minutos, Arrascaeta roubou a bola no campo de defesa, entrou na área e bateu de biquinho, no canto de Lucas Arcanjo. Um golaço.
O Vitória tentava na base da vontade e da transpiração voltar para o jogo e após uma tentativa despretensiosa com uma pitada de sorte, o time empatou.
Aos 31 minutos, Wellington Rato arriscou de fora da área, a bola desviou em Gerson e enganou o goleiro Rossi, que não conseguiu fazer a defesa.
Apesar do Vitória ter voltado a competir, algo que não era visto anteriormente, a superioridade técnica mais uma vez se fez valer em campo e foi determinante para o resultado final.
Aos 42 minutos, após cruzamento de Luiz Araújo para dentro da área, Bruno Henrique livre de marcação só desviou para as redes. 2 a 1.
O Flamengo quase matou o jogo aos 47. Michael gingou para cima da zaga do Vitória e cruzou na área para Bruno Henrique ir lá no segundo andar e testar para o gol, mas parar em boa intervenção de Lucas Arcanjo. Não fez falta.
Confira o gol do Vitória abaixo: