• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Zé de Abreu vira chacota na web ao chorar em entrevista para jornal português
Brasil

Vídeo: Zé de Abreu vira chacota na web ao chorar em entrevista para jornal português

Internautas não gostaram da atitude do ator

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Zé de Abreu vira chacota na web ao chorar em entrevista para jornal português

Foto: Reprodução/SIC TV

Uma entrevista dada pelo ator José de Abreu à emissora portuguesa SIC TV, no último dia 3 de fevereiro, foi motivo de chacota nas redes sociais nos últimos dias, pelo momento de choro do artista no momento da entrevista, a que os internautas se referiram como "lágrimas de crocodilo", querendo dizer que o ator poderia estar fingindo. 

"Para os Portugueses é digno de um OSCAR, já para nós que conhecemos bem a peça, ele só ganharia o FRAMBOESA de ouro!", disse um internauta.

"Ze de Abreu passando vergonha em Portugal. Péssimo ator!!", escreveu outro.

O choro ocorreu no momento em que o ator citava a quantidade de desempregados e a quantidade de pessoas que estão abaixo da linha da pobreza no Brasil, citando que anteriormente nos governos do PT a fome teria acabado. 

O que o ator não citou é que durante os governos anteriores, 12,2 milhões de pessoas também estavam sem empregos e, também deixou de destacar, que quando os ex-presidentes Lula, Dilma ou Temer chefiavam o executivo, não havia uma crise sanitária a exemplo da Covid-19, que atingiu o Brasil a partir de março de 2020 e acarretou no crescimento do desemprego e da pobreza.

Nas redes sociais, o jornalista Glenn Greenwald respondeu um tweet de um seguidor e citou diretamente o ator, ao dizer que assim como o PT, José de Abreu se opõe ao discurso contra violência, mas age de maneira diferente. Inclusive, Glenn citou a repostagem do global contra a deputada Tabata Amaral, em que estava escrito que "se encontro na rua, soco até ser preso". Posteriormente, o ator se desculpou.

Confira o tweet de Glenn:

Confira o vídeo de José de Abreu na TV portuguesa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário