• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Vídeos: influenciadoras russas destroem bolsas da Chanel após marca boicotar país

Vídeos: influenciadoras russas destroem bolsas da Chanel após marca boicotar país

Medida foi impulsionada por sanções que estão sendo aplicadas ao país desde o início do confronto com a Ucrânia

Por Da Redação
Ás

Vídeos: influenciadoras russas destroem bolsas da Chanel após marca boicotar país

Foto: Reprodução/Instagram

Influencers e modelos russas utilizaram as redes sociais para protestar contra a grife francesa de luxo, Chanel, que parou de vender seus produtos para cidadãos da Rússia por conta da Guerra da Ucrânia.

No Instagram, Victoria Bonya publicou um vídeo onde destrói uma bolsa da marca com uma tesoura. "Nunca vi uma marca ser tão desrespeitosa com os clientes como a Chanel" disse na legenda.

Também em protesto, a russa Katya Guseva cortou uma bolsa da marca e escreveu no post: "Sou contra a 'russofobia' e contra a segregação e, para mostrar isso, vou simplesmente cortar esta bolsa. Não preciso mais dela".

A apresentadora de TV local, Marina Ermoshkina também usou uma tesoura para destruir o artigo de luxo da marca. "Se possuir Chanel significa vender minha pátria, então eu não preciso da Chanel", afirmou.

 

A Chanel, além de várias outras empresas internacionais estão estabelecendo medidas de boicote ao governo russo desde que o país invadiu a Ucrânia no dia 24 de fevereiro. Governos de diversos países vem implementando sanções, cada vez mais duras contra o país, com o intuito de acabar com o conflito estabelecido entre as federações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.