Política

Villas-Boas e Talita Oliveira discutem por conta de passaporte sanitário

Evento promovido por deputados bolsonaristas da AL-BA discutiu a obrigatoriedade da vacina

Por Da Redação
Ás

Villas-Boas e Talita Oliveira discutem por conta de passaporte sanitário

Foto: Fotos: Divulgação / Alba / GOVBA

O ex-secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, criticou o evento promovido na quarta-feira (14) na Assembleia Legislativa da Bahia, que debateu a adoção do passaporte de vacinação contra a Covi-19. 

Vilas-Boas compartilhou nas redes sociais um trecho do evento e lamentou a posição adotada pela médica bolsonarista Raissa Soares. No vídeo, a médica levanta suspeitas sobre a eficácia da vacina, e diz que não se imunizou contra a doença.

“Lamentável não é ver uma médica rasgar seu diploma (onde quer que ele tenha sido conquistado). Triste é assistir nossos parlamentares aplaudirem. Submissos. Tangidos. Êêê, vida de gado!”, escreveu o médico.

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) rebateu, nas redes sociais, os comentários feitos por Vilas-Boas.

"Triste foi ver um secretário de Saúde invadindo um estabelecimento privado. Triste, não. Foi vergonhoso! “Gado”. Essa postura resume bem o nível da Saúde no estado. Inclusive, é dessa forma que seu chefe petista enxerga a população, com a exigência de passaportes sanitários", disse.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário