• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Violência contra a ordem pública", diz Aras em recurso sobre André do Rap
Brasil

"Violência contra a ordem pública", diz Aras em recurso sobre André do Rap

A decisão de soltura já foi suspensa por Luiz Fux

Por Da Redação, Agências
Ás

"Violência contra a ordem pública", diz Aras em recurso sobre André do Rap

Foto: Agência Brasil

O procurador-geral da República, Augusto Aras, recorreu no STF contra a decisão de Marco Aurélio Mello que mandou soltar André do Rap. “O retorno à liberdade de agentes de poder econômico e criminal faz pairar dúvida a todos sobre a capacidade do Judiciário, do Ministério Público e da Polícia de restaurarem o império da lei e alcançarem todos os faltosos”, afirmou.

A decisão de soltura já foi suspensa por Luiz Fux e amanhã será analisada pelo plenário do STF.  “é uma violência contra a ordem pública”, ratificou. 

Além disso, ele destacou que  o traficante descumpriu a determinação de permanecer em casa e que, segundo as investigações fugiu para fora do país.

O procurador-geral também argumentou que o habeas corpus sequer poderia ser analisado por Marco Aurélio. “Os autos não demonstram, sob nenhum aspecto, que as decisões que decretaram e mantiveram a prisão preventiva do paciente sejam flagrantemente ilegais, abusivas e muito menos teratológicas”, afirmou Aras em outro trecho do recurso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário