Vitória começa Brasileiro com pé esquerdo e perde para o Juventude em Caxias

Rubro-Negro tem atuação ruim e conhece primeira derrota no campeonato

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vitória começa Brasileiro com pé esquerdo e perde para o Juventude em Caxias

Foto: Victor Ferreira / EC. Vitória

O Vitória começou o Brasileirão com o pé esquerdo. O Rubro-Negro foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0, em confronto disputado na noite deste sábado (29), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com resultado, o Leão aparece na última colocação, com nenhum ponto somado, enquanto o Juventude é o segundo, com três pontos.

45 minutos do mais absoluto nada produzido pelo Vitória em Caxias do Sul. O Rubro-Negro não conseguiu criar absolutamente nada em campo, além de dor de muitos passes errados.. Não que o Juventude tenha feito uma partida primorosa, mas ao menos soube aproveitar a falha defensiva do Leão para abrir vantagem.

Aos sete minutos. Após lançamento em profundidade, Gabriel Taliari levou a melhor em disputa de bola com Neris, dominou e encheu o pé para o fundo das redes do Vitória.

A segunda boa oportunidade já aconteceu aos 10 minutos. Após boa tabela, Jadson lançou na área para Ênio, que bateu meio sem ângulo, mas o goleiro Gabriel jogou para escanteio.

Ênio teve a chance de colocar 2 a 0 no placar aos 45; Jadson fez boa jogada e tocou para o atacante, que bateu, mas o goleiro Gabriel conseguiu salvar.

O Vitória voltou para a segunda etapa tentando mudar o panorama do jogo e já começou fazendo o que não fez durante toda primeira etapa: chutar ao gol.

Logo com um minuto, Jamerson soltou uma bomba na direção do gol e o goleiro Marcão espalmou para o lado a chance do Rubro-Negro empatar.

Apesar de ter começado bem ofensivamente, o Vitória seguia falhando defensivamente, até com azar.

Aos cinco minutos, após bela jogada, Batalla tocou para Taliari, que bateu para o gol, a bola desviou em Lucas Halter e matou qualquer chance de defesa de Gabriel. 2 a 0.

O jogo evidenciou a partida fraca que o Vitória fazia. Totalmente inofensiva e sem oferecer qualquer tipo de risco para o gol do Juventude, o Rubro-Negro parecia estar totalmente acomodado e satisfeito com o resultado.

A última chance clara do Vitória de marcar um gol foi aos 45. Após boa jogada de Claudinho pela esquerda, a bola chegou para Fabri na área, que dominou e bateu, mas a bola saiu raspando a trave de Marcão

A derrota só consumou a falta de repertório e de futebol que o Leão não produziu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário