Esportes

Vitória é derrotado pelo Jacuipense e se distancia dos líderes do Baianão

Com derrota, Leão da Barra segue na quarta colocação da competição

Por Da Redação
Ás

Vitória é derrotado pelo Jacuipense e se distancia dos líderes do Baianão

Foto: Reprodução

O Vitória foi derrotado pelo Jacuipense por 1 a 0, no confronto disputado na tarde deste domingo (15), no estádio Valfredão, válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Com resultado, o Leão da Barra segue na quarta colocação da competição com onze pontos ganhos. Já o Leão do Sisal, chega a vice-liderança com 12 pontos conquistados.

Melhor na partida, o Jacuipense foi merecedor do triunfo parcial. Criou as melhores oportunidades, chegou com mais frequência ao ataque e soube aproveitar bem as chances que teve.

A primeira boa oportunidade do confronto ocorreu aos 11 minutos, em chute de Mauri de fora da área, que passou por cima da meta de João Pedro, que ficou irritado com o espaço concedido pela defesa Rubro-Negra, para que o jogador finalizasse para o gol.

Aos 19 minutos, Eudair quase abriu o placar, após Leovovick sair jogando errado, mas o meia parou na boa defesa de João Pedro, jogando a bola para escanteio. No minuto seguinte, o goleiro fez uma linda defesa após levantamento na área, que terminou com a cabeçada de Elias na direção do gol, mas o reflexo do arqueiro evitou o primeiro.

Pouco atuante na partida, o Vitória só foi ter uma chance real de gol aos 22 minutos, quando a defesa do Jacuipense saiu jogando errado, o Rubro-Negro roubou a bola, e Levi cara cara com goleiro, tentou driblar, mas o defensor atento, conseguiu fazer a defesa.

O Jacuipense perdeu mais uma oportunidade incrível na partida aos 25 minutos. Elias disparou em velocidade no contra-ataque e cara cara com João Pedro, chutou no canto, mas o goleiro do Vitória se esticou todo, resvalou na bola, que saiu pela linha de fundo.

De tanto insistir no ataque, o Leão do Sisal chegou ao gol aos 26 minutos, quando Elias fez um bom pivô na entrada da área e deu bom passe para Thiaguinho na entrada da área, que passou pelas costas de defesa, recebeu o passe e tocou na saída do goleiro João Pedro, abrindo o placar no Valfredão.

O Leão da Barra teve a chance do empate aos 45 minutos, após bom passe de Negueba para Eron dentro da área, que o atacante rapidamente finalizou para grande defesa de Luan, jogando para escanteio. Na sequência do lance, a cobrança de escanteio de Negueba encontrou Giovane Mário sozinho, na pequena área, mas o jogador cabeceou por cima do gol. Foram as últimas chances criadas antes do intervalo.

Na volta para segunda etapa, O Jacuipense seguia melhor na partida e teve a chance nas mãos de encaminhar o triunfo logo aos 15 minutos, após pênalti cometido pelo zagueiro Dedé em Thiaguinho.

Para azar do Leão do Sisal, Elias cobrou muito mal e jogou por cima da meta de João Pedro, que caiu para o canto direito. Sem tantas emoções ao longo da partida, demorou para que uma das equipes criasse uma situação de perigo, mas quando finalmente teve, o Vitória apareceu.

Aos 24 minutos, Negueba limpou a marcação e arriscou de fora da área, buscando o canto da meta do Jauipense, mas a bola passou próxima ao gol do Leão do Sisal.

Já próximo dos acréscimos, aos 44 minutos, o Jacuipense teve a chance de ouro nos pés para definir o confronto, mas Popó cara cara com João Pedro, finalizou forma torta, para fora da meta. Foi a última grande oportunidade no confronto.

Análise do Vitória na partida

O Rubro-Negro fez uma partida muito abaixo da média. Errou muitos passes, foi pouco criativo ao longo da partida, tanto que praticamente não teve chances de marcar um gol, e pior, quando teve, desperdiçou. O rendimento coletivo e individual da equipe não foi nenhum pouco eficiente.

Detalhe, o jogo nem estava tão complicado para o Vitória, apesar do Jacuipense ter uma certa qualidade, tinha deficiências que poderiam ter sido melhor exploradas, caso o Rubro-Negro tivesse tido um mínimo de vontade de vencer o jogo. Afinal, o time jogou como se a partida fizesse pouca diferença, isso ficou nítido no comportamento dos jogadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.