Vitória enfrenta o Jacuipense hoje (19); saiba onde assistir, horário e possíveis escalações
Válido pelo Baianão, disputa acontece no Barradão
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Líder da tabela de classificação, o Vitória irá receber o Jacuipense, neste domingo (19), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Depois de vencer de goleada, o Rubro-Negro procura a primeira vitória em casa na competição estadual, ao mesmo tempo o Jacupa tenta vencer pela segunda vez seguinte como visitante. Ao passo que o Leão da capital é o primeiro com quatro, o Leão do Sisal tem a mesma pontuação e está na quinta colocação.
Vitória
O Leão não poderá contar com os zagueiros Caio Vinícius e Edu, que se lesionaram no gramado do Adautão, porém contará com reforços importantes para esta partida. O lateral-direito Raúl Cáceres, os zagueiros Neris e Wagner Leonardo e o lateral-esquerdo Lucas Esteves foram relacionados, assim como o recém-contratado Wellington Rato. Eles se apresentaram com o segundo grupo do elenco e ainda não tinham estreado neste ano para fazer a pré-temporada.
Jacuipense
O Jacuipense chega na capital baiana embalado pela primeira vitória conquistada na competição sobre o Jacobina na última quinta-feira (16), como visitante. Para enfrentar seu ex-clube, o técnico Rodrigo Chagas deve prosseguir sem contar com o volante Guilherme Rend, outro que já vestiu a camisa do Rubro-Negro. O atleta já tinha sido desfalque contra o Jegue da Chapada devido a um edema na posterior. O esperado é que o Leão do Sisal repita a escalação da última partida.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Jacuipense
Campeonato Baiano - 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/01/2025 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (CBF)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Marcos Vinícius Ferreira de Souza (CBF)
Transmissão: TVE Bahia e YouTube TVE Bahia
Vitória: Gabriel; Raúl Cáceres, Neris, Zé Marcos e Hugo; Willian Oliveira, Ricardo Ryller e Wellington Rato; Gustavo Mosquito, Osvaldo e Fabri. Técnico: Thiago Carpini.
Jacuipense: Marcelo; Hugo Moura, Everson, Weverton e Vicente; Thiago, Vinícius Amaral e Matheus Firmino; Alison, Cesinha e Caíque. Técnico: Rodrigo Chagas.