Vitória tenta acabar com má fase em estreia na Copa do Brasil
A partida ocorre nesta quarta-feira (1º), às 15h30, contra o Nova Iguaçu
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após despencar no Campeonato Baiano, o Vitória aposta todas as fichas e precisa fazer bonito para não piorar sua campanha na Copa do Brasil de 2023. O time, no entanto, já está desclassificado da Copa do Brasil de 2024.
A estreia será realizada nesta quarta-feira (1º), às 15h30, contra o Nova Iguaçu. Já que está melhor posicionado no ranking de clubes da CBF, o rubro-negro atuará fora de casa, no estádio Jânio Moraes, mas com a vantagem do empate.
Ao todo, o Leão contabiliza seis jogos como visitante na temporada, com um triunfo, um empate e quatro derrotas. Em caso de derrota nesta quarta, o Vitória estará eliminado.
Para o duelo, Condé deve contar com os retornos do meia Gegê, recuperado de lesão, e do lateral-esquerdo Lazaroni, poupado na última partida em razão do desgaste muscular.
Na partida, a possível escalação do Vitória é:
Lucas Arcanjo, Railan, Dankler, Camutanga e Zeca; Léo Gomes, Eduardo, Diego Torres; Thiago Lopes, Léo Gamalho e Osvaldo.
Caso alcance o triunfo no confronto, o rubro-negro irá encarar na segunda fase o Nova Mutum-MT, que venceu por 4x2 do Londrina e se classificou pela primeira vez para a etapa seguinte.
Já o Nova Iguaçu segue invicto no Laranjão - como é conhecido popularmente o estádio Jânio Moraes. No total, foram quatro jogos disputados no local na temporada, todos pelo Campeonato Carioca, com dois triunfos e dois empates.