• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vitória tenta hoje primeiro triunfo em casa na temporada, diante de uma Atlético de Alagoinhas em má fase
Esportes

Vitória tenta hoje primeiro triunfo em casa na temporada, diante de uma Atlético de Alagoinhas em má fase

Rubro-Negro não entra em campo há dez dias

Por Da Redação
Ás

Vitória tenta hoje primeiro triunfo em casa na temporada, diante de uma Atlético de Alagoinhas em má fase

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória tem neste sábado (26), a chance de vencer a primeira partida em casa na temporada. A partir das 16h, o Rubro-Negro recebe o Atlético de Alagoinhas, no estádio do Barradão, em Salvador, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Já são dez dias sem entrar em campo. Após o triunfo sobre o Vitória da Conquista no estádio Lomanto Júnior, por 1 a 0, o Rubro-Negro ficou em fase de preparação para o próximo duelo pelo Estadual.

Se vencer hoje, o Vitória tem a chance de assumir a vice-liderança do Baianão. No momento, o Rubro-Negro é o quarto colocado, com oito pontos e caso bata o Atlético, empataria em onze pontos com o atual segundo colocado Barcelona de Ilhéus, mas levaria a melhor no saldo de gols.

A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:

Lucas Arcanjo, Alemão, Alisson Cassiano, Ewerton Páscoa e Vicente; João Pedro, Alan Santos, Eduardo e Jadson; Luidy e Roberto.

Rival em má fase

O Atlético de Alagoinhas tem tido dias ruins ultimamente. Para começar, o time não vence desde o dia 5 de fevereiro, quando bateu o Bahia de virada por 2 a 1, no estádio Carneirão, em Alagoinhas, pela Copa do Nordeste. Desde então, o time entrou em campo mais cinco vezes, empatou duas e perdeu três.

O resultado recente que mais causou incômodo foi a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, após empatar em casa com o CSA por 1 a 1. Por todos os resultados ruins recentes, o time quer superar o Rubro-Negro hoje e voltar a alegrar seu torcedor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário