Vitória vive impasse para mandar jogos para Fonte Nova

Rubro-Negro baiano deseja estabelecer um acordo nos mesmos moldes do que o Bahia realizou no ano passado

Por Da Redação
Ás

Vitória vive impasse para mandar jogos para Fonte Nova

Foto: Divulgação

Vivendo uma grave crise financeira, o Vitória tem recorrido à algumas medidas para equilibrar as finanças e tirar um pouco o clube do sufoco. Uma das tentativas é mandar os jogos da Série B na Fonte Nova. Entretanto, desde o início do ano, o Leão tem um impasse no acordo com o Governo do Estado e a Arena Fonte Nova. Após mais de 100 dias, as negociações prosseguem mas ainda sem solução.

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, chegou a declarar que o Bahia teria benefícios com o governo. Segundo palavras do dirigente, o órgão adotou o tricolor como único clube no estado. O mandatário do Esquadrão, Guilherme Bellintani rebateu as declarações de Paulo Carneiro e afirmou que não é procurando motivos que justifiquem o insucesso em alguma tentativa de acordo com a Fonte Nova.

O Vitória determinou um prazo para que a Arena se manifeste, antes que o caso seja encaminhado para uma possível representação na Justiça. As datas, entretanto, são desconhecidas.

Igual para os dois

O Rubro-Negro baiano deseja estabelecer um acordo nos mesmos moldes do que o Bahia realizou no ano passado para atuar na Fonte Nova. De acordo com Paulo Carneiro, foi firmado um aditivo ao contrato do clube tricolor em janeiro deste ano, com limite de 13 mil sócios para evitar que sejam pagos R$ 450 mil de despesas nas partidas.

O secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, inclusive é torcedor do Vitória e chegou a se  reunir com a diretoria do Leão para tentar acelerar as negociações. Ainda segundo Magalhães, o posicionamento do governo e da secretaria é garantir a conversação.

Fonte Nova aceita fechar contratos iguais ao do Bahia

Após o Vitória ter divulgado nota nesta semana comentando o caso e pressionando por agilidade, a Arena Fonte Nova se posicionou através de assessoria e disse só estar disponível a fechar contratos, desde que eles sejam nos moldes do atual acordo com o Bahia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário