• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vizinho é preso por suspeita de matar professor de boxe após desentendimento por causa de estacionamento em Salvador
Salvador

Vizinho é preso por suspeita de matar professor de boxe após desentendimento por causa de estacionamento em Salvador

Maurício Santos de Agostinho, de 47 anos, discutiu com os vizinhos na segunda-feira (13), após ter estacionado o carro na frente da garagem de um deles

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vizinho é preso por suspeita de matar professor de boxe após desentendimento por causa de estacionamento em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem suspeito de matar o professor de boxe Maurício Santos de Agostinho, de 47 anos, após um desentendimento por conta de um estacionamento foi preso na terça-feira (14). O suspeito responsável por efetuar os disparos, foi identificado como Tarcísio Figueiredo Dutra Moreira, de 36 anos.

A confusão que envolveu a vítima e dois vizinhos aconteceu na segunda-feira (13), no bairro de Mata Escura, em Salvador, após Maurício ter estacionado o carro na frente da garagem de um deles.

Após a discussão, Maurício foi para uma delegacia prestar um boletim de ocorrência e ao retornar, se envolveu em uma nova confusão com os vizinhos.

De acordo com testemunhas no local, durante a confusão, Maurício sacou uma arma para atirar nos vizinhos. No entanto, Tarcísio conseguiu tomar a arma e disparou contra ele.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes foram chamados para verificar a denúncia do homicídio, e ao chegar no local confirmaram a morte de Mauricio. Os oficiais acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remoção do corpo.

Enquanto o outro vizinho, que também havia sido baleado, foi socorrido e levado para o Hospital Geral Roberto Santos. Não há informações sobre o quadro de saúde dele.

O sepultamento de Maurício aconteceu na tarde de terça-feira (14), no Cemitério Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), guias de local e necropsia foram expedidas, e diligências estão sendo realizadas para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário