Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo vai ser intimado após suspeita de estuprar cantor
MC Maylon, que é fã do cantor, disse que foi insultado com comentários homofóbicos. Anderson nega o crime

Foto: Reprodução | Instagram
O vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, vai ser intimado pela 33ª Delegacia de Polícia em Realengo, no Rio de Janeiro, após suspeita de ter estuprado o cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, de 21 anos.
A denúncia foi feita por MC Maylon na quarta-feira (3). Segundo ele, o crime aconteceu em dezembro do ano passado em um hotel na Zona Oeste do Rio.
No depoimento, Maycon, que inclusive tem uma tatuagem no braço com o rosto de Anderson, disse que foi levado ao hotel contra a vontade dele e que havia se encontrado com o ídolo para uma reunião.
Ele também disse que ao entrarem no hotel, ele foi agredido pelo vocalista do Molejo por cerca de 1h e que também foi agredido verbalmente com insultos homofóbicos durante o suposto estupro.
De acordo com o delegado da 33ª DP, Reginaldo Guilherme, a vítima apresentou uma cueca com manchas de sangue e o sabonete usado no local. O material será encaminhado para análise em laboratório.
Em nota, a assessoria de Anderson Leonardo disse "que os fatos publicados não são verdadeiros" e que "em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal".