Você acredita em pesquisas? Então olha essa!

Ás

Você acredita em pesquisas? Então olha essa!

Foto: Reprodução

Na semana que acabou ontem, sábado 05, rolaram várias pesquisas em Salvador sobre a eleição para a prefeitura de Salvador. Claro que o pessoal das pesquisas tradicionais alegam que pesquisas de internet não tem “valor científico” mas, na última eleição para presidência da república, a internet não só alçou a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro a vitória como acertou o resultado final das eleições muito antes e com mais exatidão do que qualquer pesquisa considerada tradicional.

Baseado neste histórico recente, o Carvalho escrutinou todas e, diante de números que nem deveriam valer como “expectativa” – pesquisa com 800 pessoas nem devia ser válida – foi futucar na internet, para saber como andam os candidatos ao pleito baiano. Futuca lá, futuca cá, achamos uma pesquisa interessante, "Pollie", já terminada, que, ao contrário das “pesquisas” pagas por uns e outros, contemplou TODOS os candidatos. Clicamos em qualquer nome aleatoriamente só para abrir a página e voilá: não é que o resultado difere, e muito, das pesquisas apresentadas por aí? Como sempre, o Carvalhinho aqui filmou porque, desta forma, não tem como ter manipulação de nada.

Assistam e talvez vocês concordem comigo que um item da pesquisa tradicional divulgada estava certo: talvez os 58% das pessoas que disseram que não sabiam em quem votar na “pesquisa” tradicional, escolheram um candidato e votaram na internet! E não foi no mesmo candidato que estava na frente na outra pesquisa não viu?

Vídeo:

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.