"Vocês não vão me abater", diz Rui Costa sobre supostos ataques de milicianos
Governador também repudiou ações do presidente Jair Bolsonaro
Foto: Paula Fróes/GOVBA
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), desabafou nesta terça-feira (12), durante a edição do ‘Papo Correria’, programa que ele comanda nas redes sociais, sobre o passeio de jetski feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no último sábado (9), na Lagoa Paranoá, nas margens do Palácio do Planalto. Além de repudiar os ataques que vem recebendo de milicianos.
“Vocês, canalhas, milicianos, podem até me deixar triste alguns dias. Mas não vão me abater da obstinação. Vocês não vão me ver falar ‘e daí’ com relação a mortos, e nem passear de jet-ski comemorando dez mil mortes”, desabafou o governador.
Ainda na live, o governador falou sobre a notícia que a Bahia teria comprado respiradores de uma empresa fantasma e que não receberia o dinheiro de volta.
Confira o vídeo.
Hoje circulou história FALSA de que a #Bahia comprou respiradores de empresa fantasma e que não teria o recurso de volta. NÃO É verdade, até o autor da declaração já desmentiu (https://t.co/LcXD0z57Df). Fique de olho, tem gente mal intencionada no zap nessa pandemia. #FakeNews pic.twitter.com/XbRRnQ72UN
— Rui Costa (@costa_rui) May 13, 2020