• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • 'Vocês vão perder', diz Bolsonaro sobre os setores críticos a atuação do governo
Política

'Vocês vão perder', diz Bolsonaro sobre os setores críticos a atuação do governo

Governo federal tem recebido criticas sobre a atuação frente à pandemia de Covid-19

Por Da Redação
Ás

'Vocês vão perder', diz Bolsonaro sobre os setores críticos a atuação do governo

Foto: Reprodução/ Youtube

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (20), que os "setores que teimam em remar em sentido contrário, irão perder", ao responder sobre as críticas que têm recebido sobre a atuação do governo federal frente à pandemia do novo coronavírus. A declaração foi dada durante a cerimônia comemorativa do 80º aniversário do Comando do Aeronáutica. 

No discurso feito no evento, Bolsonaro exaltou o papel executado pelas Forças Armadas na pandemia de Covid-19 e que foram os militares que transportaram insumos hospitalares, como balões de oxigênio, além de transferência de pacientes graves a outros estados.  

"Na entrega de vacinas, a Força Aérea cumpriu a sua missão, tendo em vista o seu planejamento, organização e patriotismo, além da defesa dos direitos humanos. Muito orgulhoso estou, no mais, quando somos atacados, dependendo de onde vem, tenho certeza que estamos no caminho certo", disse o presidente da República. "Os poucos setores que teimam em remar em sentido contrário, vocês vão perder." 

Bolsonaro também disse que é um presidente que trabalha por mudanças e respeita os militares. "O Brasil vem experimentando mudanças ao longo dos últimos dois anos, uma das mais importantes é que temos um presidente da República que, juntamente com seus ministros, acredita em Deus e respeita os seus militares, um fato raro nas últimas três décadas em nosso país. Nós militares das Forças Armadas, seguimos o norte indicado pela nossa população, que nos orgulhamos disso. Eu me orgulho das Forças Armadas", ressaltou o presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário