"Voltou muito bêbado", afirma esposa de Daniel Alves em julgamento

Joana Sanz disse que marido chegou em casa completamente embriagado na noite em que acusação diz que houve estupro

Por Da Redação
Ás

"Voltou muito bêbado", afirma esposa de Daniel Alves em julgamento

Foto: Reprodução/ Redes sociais

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, foi a última testemunha a depor no segundo dia do julgamento do jogador, nesta terça-feira (6). O brasileiro responde pelo crime de estupro de mulher em uma boate da cidade espanhola. 

Assim como outras testemunhas, a esposa  Daniel Alves ressaltou o consumo excessivo de álcool do lateral no momento em que teria cometido o crime. 

“Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, fedendo a álcool. Bateu no armário e caiu na cama”, afirmou Joana Sanz em depoimento.

De acordo com a modelo, Daniel Alves chegou em casa completamente embriagado, fato que bate com a fala de outras testemunhas, dentre elas, amigos que acompanhavam o jogador na boate em que o ocorrido aconteceu.

A audiência contou com a fala de 22 testemunhas e os depoimentos acerca da embriaguez de Alves corroboram com a estratégia da defesa do jogador. Na Espanha, o consumo exagerado de álcool é um atenuante que pode reduzir a pena do crime pela metade.

O terceiro e último dia de julgamento acontece nesta quarta-feira (6/2), no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha, e contará com o depoimento de Daniel Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário