Wagner crítica viagem de Bolsonaro à Rússia e diz que presidente 'pagou mico'
Segundo o senador, Bolsonaro teria inventado a viagem para dizer que 'tem um lugar que pode ir'
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou uma viagem à Rússia há pouco mais de duas semanas, mas ainda segue sendo criticada pela oposição. O senador Jaques Wagner (PT) voltou a comentar sobre a visita do brasileiro ao presidente Vladimir Putin na noite de segunda-feira (7).
Segundo Wagner, por meio das redes sociais, Bolsonaro "pagou mico" ao dizer que foi para o país russo para "acabar com a guerra". “Ele inventou essa viagem agora para a Rússia e já pagou mico dizendo que foi para acabar com a guerra. Foi para dizer que tem um lugar que pode ir, já que Lula foi bem recebido pela Europa inteira e onde chega tem tapete vermelho, todo mundo quer ouvir e entrevistar”, escreveu o petista no Twitter.
Ainda no post, o senador afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai encontrar o país em uma condição "muito ruim" caso seja eleito presidente em outubro. “O atual presidente destruiu tudo. Acabou com a imagem do Brasil lá fora.[…] Destruiu nossas relações, não é recebido em lugar nenhum”, concluiu.