Política

Wassef nega que Bolsonaro tenha interferido na operação da PF

Advogado do presidente critica vazamento de áudios de Milton Ribeiro

Por Da Redação
Ás

Wassef nega que Bolsonaro tenha interferido na operação da PF

Foto: Reprodução/EBC

O advogado Frederick Wassef, representante do presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou na noite desta sexta-feira (24), que o chefe do Executivo não interferiu na Polícia Federal para conseguir informações sobre o caso do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro.

“Jamais, nunca interferiu na Polícia Federal. Nem nessa investigação e nem em qualquer outra. O que estamos dizendo nada mais é do que a repetição do mesmo modus operandi criminoso que fizeram na época do ex-ministro Sergio Moro, quando também o acusaram de interferir”, afirmou Wassef.

Em um áudio divulgado de uma conversa de Ribeiro com a filha, antes mesmo da operação contra o ex-ministro ser deflagrada, Milton diz que o presidente ligou para ele e afirmou temer ser investigado no inquérito que apura um suposto esquema para liberação de verbas do MEC.

“Houve a prática de graves crimes por funcionários, autoridades públicas aqui de Brasília que, criminosamente, estão vazando a conta gotas o referido material de um inquérito que tramita em segredo de Justiça”, defendeu Wassef.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.