Weintraub esclarece como Revalida será aplicado
"Ninguém que está envolvido no processo será lesado", garante ministro

Foto: Agência Brasil
O ministro da educação Abraham Weintraub divulgou um vídeo em seu Twitter oficial nesta segunda-feira (2) explicando como o Revalida será aplicado. No vídeo, o ministro destaca que o "Congresso Nacional aprovou e o Governo Bolsonaro fará um exame correto e com toda a transparência. Não acreditem nas fakenews!".
Durante o vídeo, o Weintraub falou que a validação através das universidades privadas e federais com as maiores notas é uma forma de facilitar o processo.
"Estamos desobstruindo processos, atendendo a esses 15 mil profissionais que desejam trabalhar no Brasil e ao mesmo tempo estamos sofisticando o exame", disse o ministro.
O ministro também tranquilizou quem pretende validar o seu diploma. "Fiquem tranquilos, o governo Bolsonaro age com profissionalismo, transparência e seriedade, ninguém que está envolvido no processo será lesado", concluiu.
Confira a publicação na integra:
Revalida: o Congresso Nacional aprovou e o Governo Bolsonaro fará um exame correto e com toda a transparência. Não acreditem nas fakenews! pic.twitter.com/JATFxchgxi
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) 2 de dezembro de 2019