Whindersson Nunes publica foto depois de sair da internação psiquiátrica

Humorista retornou às redes sociais depois de internação voluntária para tratar a saúde mental

Por Da Redação
Ás

Whindersson Nunes publica foto depois de sair da internação psiquiátrica

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes retornou às redes sociais depois de um tempo internado em uma clínica psiquiátrica. Além de publicar uma selfie descontraída com a legenda "Lili cantou", o humorista postou um vídeo tocando um instrumento ao lado da cadelinha Regina.

O comunicado oficial da internação de Whindersson foi postado no dia 20 de fevereiro pela agência que é responsável pela carreira dele. O documento comunicou que a decisão veio do próprio comediante e teve o intuito de buscar "o tratamento adequado para seu bem-estar", porém não detalhou o que motivou a decisão.

Whindersson recebeu apoio da família e da ex

Depois do comunicado da internação, Hidelbrando Sousa Batista, pai de Whindersson, postou um desabafo nas redes sociais e disse que apoia o filho.

"Meu Guerreiro você já nasceu com o dom de fazer o bem para os seus semelhantes. Quantas vezes você falou. “Pai o senhor ainda vai ter muito orgulho de mim “. Sou orgulhoso de você desde quando nasceu . Tudo que peço a Deus ele me concede. Pode Demorar um pouco., mas sempre ele me ouve. O que eu estou pedindo agora é a sua cura. Que ele tire de você e mande pra mim todas as angustias e dores já tenho 58 anos e você é muito jovem tem toda vida pela frente. Um grande abraço do seu velho!"

Valdenice Nunes, a mãe de Whindersson, também comentou na publicação: "Filho, estou torcendo pela sua saúde. Eu te amo. Nois te ama".

Maria Lina, ex do comediante, também mandou uma mensagem de apoio ao humorista.

"Você não merece menos do que o abraço das pessoas e sua melhora absoluta. Você sempre terá pessoas no céu e na terra que desejam seu bem. Jesus te ama profundamente e te acompanha", declarou a influenciadora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário