Autos

Yamaha confirma NMax 2021: vendas começam em dezembro

Scooter ganha novo visual, motor e chave presencial

Por Marcos Camargo Jr.
Ás

Yamaha confirma NMax 2021: vendas começam em dezembro

A Yamaha confirmou o lançamento do scooter NMax 2021, principal concorrente do Honda PCX, com diversas modificações em estrutura, design aprimorado e novo motor mais potente.

O conjunto de iluminação segue o padrão inspirado no XMax 250; há novos bancos com espuma mais confortável, mais espaço para os pés é uma construção mais robusta. O motor é novo com bloco, pistões e cilindro único: é um 155cc que desenvolve 15,4cv e 1,4kgfm de torque. O conjunto trabalha com CVT que foi recalibrado. 

Outra novidade derivada dos modelos maiores da marca é a adoção de chave presencial, painel digital com novo desenho, pára-brisa reposicionado e tomada 12V instalada na parte dianteira. 

A motocicleta chega no próximo mês por R$ 14,9 mil, cerca de R$ 1,2 mil mais cara que a versão atual. O NMax concorre com o Honda PCX que terá novidades no próximo mês (é que nós vamos conhecer): o lançamento do X-ADV 150.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.