• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "A cidade está praticamente sendo vendida, está em liquidação", afirma Geraldo Júnior
Política

"A cidade está praticamente sendo vendida, está em liquidação", afirma Geraldo Júnior

Bruno Reis não compareceu ao debate organizado pela TVE Bahia

Por Da Redação
Ás

Atualizado
"A cidade está praticamente sendo vendida, está em liquidação", afirma Geraldo Júnior

Foto: Reprodução/TVE Bahia

O candidato à prefeitura de Salvador pelo MDB, Geraldo Júnior, participou do debate da TVE Bahia com o candidato Kleber Rosa (PSOL) nesta quinta-feira (12). Na ocasião, o candidato criticou o prefeito Bruno Reis por não comparecer ao evento e afirmou querer discutir o "abandono da cidade".    

"O que você e o ex-prefeito estão fazendo com a cidade do Salvador? A cidade está praticamente sendo vendida, está em liquidação. Lhe perguntei quantos imóveis públicos e áreas públicas você vendeu, com seu chefe político, nos últimos anos. Você não soube me responder ou correu da resposta", afirmou o candidato. 

O candidato do PT também declarou que o ex-prefeito, ACM Neto (União Brasil), é responsável por destruir as áreas verdes públicas e que negou a possibilidade de Salvador ter novas creches alegando que não havia terrenos disponíveis. “Nós somos a favor do desenvolvimento econômico, somos contra a especulação imobiliária, somos a favor de um desenvolvimento econômico com sustentabilidade, preservando as áreas verdes”, afirmou. 

Geraldo criticou a região que foi escolhida para o BRT, afirmando que foi responsável por destruir as áreas verdes. “Você fez isso com o BRT, o BRT que foi mal planejado, mal idealizado, que devastou uma grande área verde da cidade", apontou.

As falas foram ditas após a primeira pergunta do candidato do PSOL em que questionava a opinião e propostas relacionadas ao meio ambiente. Geraldo não evidenciou nenhuma proposta durante os três minutos de resposta. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário