• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "A partir do mês que vem tem mais 670 PFs na rua" ironiza Bolsonaro sobre operação contra Ciro Gomes
Política

"A partir do mês que vem tem mais 670 PFs na rua" ironiza Bolsonaro sobre operação contra Ciro Gomes

O pedetista afirma que presidente ordenou operação contra ele

Por Da Redação
Ás

"A partir do mês que vem tem mais 670 PFs na rua" ironiza Bolsonaro sobre operação contra Ciro Gomes

Foto: Reprodução

Durante transmissão ao vivo, na noite desta quinta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou o ex-governador e pré-candidato a presidência da República, Ciro Gomes, alvo nessa quarta-feira (15) de operação da Polícia Federal. “Avisar aquela dupla lá do Ceará, aquela duplinha do Ceará, que vive metendo o dedo na cara de todo mundo [e dizendo:] ‘Todo mundo é corrupto, todo mundo é ladrão’. Tá certo. Tiveram uma visita no dia de ontem, né? […] A partir do mês que vem tem mais 670 PFs na rua”, afirmou o presidente, em referência também a Cid Gomes (PDT).

Além disso, o presidente negou que tenha tido participação na operação. “Estão me acusando. Eu não tenho como interferir na PF. Não existe isso daí. A PF e suas operações. Essa operação começou em 2017, não foi comigo. E estava em andamento”, afirmou.

A operação, batizada de Colosseum, investiga fraudes, exigências e pagamentos de propinas a agentes políticos e servidores públicos envolvidos na licitação para obras no estádio Castelão, em Fortaleza. Na obra, que foi de 2010 a 2013, a PF estima que R$ 11 milhões tenham sido pagos em dinheiro ou disfarçados de doações eleitorais. Além disso, as notas fiscais teriam sido emitidas por empresas fantasmas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.