• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ACM Neto chama Geraldo Jr. de ‘enrolão e lero-lero’ durante evento com Bruno Reis
Bahia

ACM Neto chama Geraldo Jr. de ‘enrolão e lero-lero’ durante evento com Bruno Reis

Declaração foi feita neste sábado (17)

Por Da Redação
Ás

ACM Neto chama Geraldo Jr. de ‘enrolão e lero-lero’ durante evento com Bruno Reis

Foto: Divulgação/Assessoria

O vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, durante um ato de campanha do candidato a vereador Gustavo Aciole, realizado neste sábado (17), criticou o candidato a prefeito de Salvador pelo MDB. O evento contou com a presença do atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis, e de sua vice, Ana Paula Matos.

“Do outro lado, nós temos um cara que é enrolão, é lero-lero. Um dia diz uma coisa, no outro dia diz outra coisa. Há poucos dias, estava dizendo que se entendia comigo pelo olhar, porque eu era o grande líder dele. Não durou pouco tempo, pulou, foi para o outro lado por oportunismo, por conveniência, por interesse político, por projeto de poder. Mas Salvador não vai jamais tolerar nem aceitar ninguém que queira apenas projeto de poder, porque essa cidade já sofreu no passado, e essa cidade sabe o que é melhor para o futuro, e o melhor é Bruno Reis”, disse ACM Neto.

Em seu discurso, o ex-prefeito exaltou as qualidades de Ana Paula Matos, destacando sua importância na gestão municipal. “A nossa vice, Ana Paula, essa mulher de fibra, de coragem e fé, essa mulher trabalhadora, e que orgulho pra mim”, declarou ele, ressaltando o papel fundamental que ela desempenha na administração da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.