ACM Neto e Bruno Reis viajaram em helicóptero de preso em operação contra fraudes no Banco Master, aponta coluna
Coluna indica que ambas as partes possuíam 'relação de proximidade'

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O vice-presidente do partido União Brasil, Antônio Carlos Magalhães (ACM) Neto, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), viajaram em um helicóptero que pertencia ao sócio do Banco Master, o empresário baiano Augusto Lima, preso em operação da Polícia Federal (PF) por suspeita de cometer fraude bancária.
Segundo informações de uma coluna da jornalista Andreza Matais, do portal "Metrópoles", ACM Neto e Bruno Reis utilizaram a aeronave para acompanhar o Natal Luz de Conceição do Coité, na última sexta-feira (14). A viagem ocorreu três dias antes da prisão do proprietário do helicóptero.
Além de Neto e Bruno, também estavam presentes no evento, o prefeito de cidade, Marcelo Araújo (União); o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União); o presidente do PL-BA, João Roma; o secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão (PP); e o deputado federal Arthur Maia (União).
A coluna ainda pontua uma certa relação de proximidade entre Augusto Lima, ACM Neto e Bruno Reis, ao considerar o empréstimo da aeronave.


