“ACM Neto é referência Nacional”, diz Luciano Bivar, em lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador
O presidente do PSL nega que será candidato à presidência do Brasil pelo União Brasil
Foto: Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia
O presidente do PSL e futuro presidente do União Brasil, Luciano Bivar, afirmou, em lançamento da pré-candidatura de ACM Neto (DEM) para o governo da Bahia, que o ex-prefeito de Salvador, “é uma referência nacional”.
“A Bahia mais do que nunca é abençoada de ter essa linhagem dos Magalhães e agora com ACM Neto, a gente só tende a dar uma referência, um exemplo, ao Brasil de administração, de postura e serenidade”, disse.
Luciano Bivar negou que quer ser o candidato a presidente pela União Brasil, partido que resultou da fusão do PSL com o DEM.
“Não é isso. O União Brasil tem que conversar com todos os seus parceiros, todos aqueles que estão imbuídos neste processo de união, serenidade, de evitar essa turbulência que tem no mundo político hoje e que reflete na sociedade brasileira, o sentimento que temos é de contribuir para ter essa unidade”, pontuou Bivar.
Sobre o nome de Mandetta para disputar as eleições de 2022, Luciano Bivar afirma que “não só ele, como outros dentro da nossa bancada que queira ter esse sacerdócio de ser candidato a presidência do Brasil, é um sentimento que primeiro vem da pessoa, porque é muita determinação, muita doação. Então primeiro ele tem que convencer a si próprio, para depois a gente divulgar e apostar que temos esse candidato”, frisou.