Política

ACM Neto sobre ruptura com Roma: 'Me doeu na questão pessoal'

Ex-prefeito de Salvador comenta sobre ida de opositor ao governo federal

Por Da Redação
Ás

ACM Neto sobre ruptura com Roma: 'Me doeu na questão pessoal'

Foto: Reprodução/Redes Sociais

ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia, evitou chamar João Roma (PL), seu principal opositor na disputa, de traidor. Em sabatina do portal UOL/Folha de S.Paulo nesta quarta-feira (25), o ex-prefeito de Salvador disse que, além da política, tem uma ligação pessoal muito forte com o ex-ministro. No entanto, não negou que a relação estremeceu após a ida de Roma para base do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

“Nós tínhamos uma amizade pessoal, sou padrinho de casamento e da filha dele. João Roma dividiu apartamento comigo em Brasília durante os dez anos que fui deputado federal, então não se trata de cinco anos como meu chefe de gabinete. Na verdade, se trata de uma vida ao meu lado. Uma relação pessoal que, infelizmente, foi interrompida pela decisão que ele teve de assumir uma posição no ministério do governo federal”, afirmou Neto.

“Se eu não me posicionasse naquele momento, dizendo que não tinha nada a ver e que não concordava [com a ida de Roma ao governo], fatalmente eu seria responsabilizado por estar fazendo algum tipo de acordo com o governo. Eu não aceitei, apesar de ser sondado. Nunca indiquei ninguém para o governo federal, justamente para ter liberdade e autonomia. Os eleitores da Bahia vão ter a oportunidade de fazer esse julgamento [se fui traído ou não] em outubro deste ano. Me doeu na questão pessoal”, completou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.