• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Acredito que teremos votos o suficiente", diz Rosemberg Pinto sobre votação da PEC dos Precatórios
Bahia

"Acredito que teremos votos o suficiente", diz Rosemberg Pinto sobre votação da PEC dos Precatórios

Em entrevista ao Farol da Bahia, líder da base do governo comentou sobre a votação de hoje (24)

Por Ane Catarine Lima, Liz Barretto
Ás

"Acredito que teremos votos o suficiente", diz Rosemberg Pinto sobre votação da PEC dos Precatórios

Foto: Farol da Bahia

O Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) comentou em entrevista ao Farol da Bahia, a votação que acontecerá nesta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Serão votados o projeto da PEC dos Precatórios para os professores e o empréstimo de R$ 400 milhões solicitado por Jerônimo. Para o petista, ambos os projetos serão aprovados e votação acontecerá com tranquilidade.

“Acredito que nós temos votos suficientes para aprovar”, disse o deputado sobre os dois projetos que serão votados na noite de hoje (24).

Com relação aos precatórios dos professores, o parlamentar acredita que o projeto é benéfico para a classe. O petista disse que, no ponto de vista dos dirigentes sindicais, a aprovação pode não ser positiva.

Sobre o empréstimo de Jerônimo, o deputado acredita que o empréstimo promoverá ações de infraestrutura para a Bahia. Segundo ele, a Bahia é o estado de menor endividamento e por isso o estado tem capacidade de endividamento para ações como essa.

Ele comentou também questões de relacionamento com outros deputados. Para ele, os impasses são apenas profissionais. “O que deve nos diferenciar são as ideias, nada pessoal. Lógico que algumas pessoas acabam levando o tema para o lado pessoal, mas não é bom para a democracia”, afirmou Rosemberg.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.