Acusado de tatuar rosto de ex-namorada descumpriu medidas protetivas
Gabriel Henrique Alves Coelho está preso em São Paulo
Foto: Reprodução
Gabriel Henrique Alves Coelho, suspeito de tatuar à força o próprio nome no rosto da ex-namorada em Taubaté (SP), foi preso no último sábado (21) após desrespeitar uma medida protetiva que o impedia de se aproximar de Tayane Caldas, de 18 anos. Além de descumprir a medida, ele teria agredido a ex-namorada e a mantido em cárcere privado.
Além de Gabriel, o pai dele também é investigado porque teria dirigido o carro que levou a vítima até a casa onde foi mantida contra sua vontade. No local onde ficou presa, Thayane foi agredida fisicamente e teve seu rosto tatuado. A mulher chegou a afirmar que se sentiu “morta por dentro” quando viu que o nome de seu agressor estava tatuado em seu rosto.
De acordo com informações divulgadas pelos investigadores, a motivação do crime teria sido a não aceitação, por parte de Gabriel, do término do relacionamento. O suspeito apresentou a polícia um vídeo onde Thayane diz permitir a tatuagem, afirmando que ela consentiu, porém as gravações seguem sendo investigadas pela polícia, já que a vítima afirmou ter sido amarrada e ameaçada para fazer o vídeo.
Foto: Reprodução/TV Vanguarda