Adolescente de 13 anos é preso nos EUA suspeito de matar universitária a facadas
Tessa Majors, de 18 anos, morreu durante um assalto em Nova York
Foto: Reprodução/Instagram
Um adolescente de 13 anos foi preso nos Estados Unidos por suspeita de envolvimento na morte de Tessa Majors, uma universitária de 18 anos na última quarta-feira (11), informou a imprensa americana.
O garoto acusado de matar Majors durante um assalto, será processado como delinquente juvenil em uma corte de família, de acordo com a promotoria. Os promotores não foram autorizados a dar declarações e só aceitaram falar se não fossem identificados.
Crime
Tessa andava no bairro de Morningside Park, no distrito de Manhattan, em Nova York, quando foi abordada por um grupo de pessoas e atingida com uma faca. Rodney Harrison, o chefe dos detetives, disse que três pessoas a atacaram. O crime ocorreu por volta de 19h (horário local; 21h do horário de Brasília).
Os investigadores recuperaram uma faca na quinta-feira (12), mas não tinham certeza se o objeto está ligado à morte de Majors.
Ela era aluna da faculdade Barnard, uma instituição prestigiada e afiliada à Universidade de Columbia, uma das mais importantes dos EUA.
Majors é da cidade de Charlottesville, no estado da Virginia.