Advogado é encontrado morto com perfurações de tiros no norte da Bahia
Corpo de Marcílio Márcio, de 57 anos, estava às margens de um rio
Foto: Reprodução/TV São Francisco
Um advogado identificado como Marcílio Márcio Amorim Gonçalves, de 57 anos, foi encontrado morto no último sábado (16), em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo estava às margens de um rio, coberto por um carrinho de mão e com perfurações de tiros. Até o momento, ninguém foi preso.
A investigação apura se o trabalho da vítima tem relação com o crime. Câmeras que monitoram o local, além de celulares e um notebook que pertenciam ao advogado, foram levadas pelos criminosos.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro e é acompanhado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em nota, a instituição se solidarizou com a família da vítima e informou que vai pedir celeridade por parte da polícia para apurar o crime.
“O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência extrema. O crime, que chocou toda a comunidade, segue sem autoria e motivação esclarecidas até o momento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis, e a Delegacia Especializada deverá assumir as investigações”, esclareceu a OAB.