• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Advogado João Neto, preso por suspeita de violência doméstica, diz que "assunto será esclarecido"

Advogado João Neto, preso por suspeita de violência doméstica, diz que "assunto será esclarecido"

Em nota, a defesa do advogado afirmou estar "confiante" de que a verdade será esclarecida

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Advogado João Neto, preso por suspeita de violência doméstica, diz que "assunto será esclarecido"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O advogado criminalista João Neto, de 47 anos, preso na noite de segunda-feira (14) acusado de cometer violência doméstica contra sua companheira, de 25 anos, afirmou que o assunto será "esclarecido" a partir desta terça-feira (15).

Em nota oficial compartilhada no Instagram do advogado, a defesa de João Neto diz ter "ciência das reportagens que circulam quanto ao suposto cometimento de crime no âmbito da violência doméstica".

Além disso, os advogados afirmaram que o assunto será esclarecido a partir desta terça-feira (15) em sede de audiência de custódia. 

Na legenda da publicação, a defesa de João Neto revelou estar "confiante de que, com a apuração técnica e isenta dos fatos, a verdade será restabelecida", além de reiterar o "compromisso com a preservação dos direitos fundamentais do acusado, em especial o princípio da presunção de inocência".

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso

João Neto foi preso em flagrante na segunda-feira, no município de Maceió, em Alagoas, suspeito de cometer violência doméstica contra sua companheira em seu próprio apartamento, localizado no bairro da Jatiúca.

Imagens de uma câmera de segurança instalada dentro do prédio mostram o momento em que a mulher sai do apartamento com o queixo ensanguentado, e o advogado a segue com um pano para estancar o sangramento.

Vizinhos relataram ter ouvido gritos e sons de agressão e, por isso, acionaram a polícia. A vítima foi encaminhada a um hospital devido aos ferimentos.

Já o advogado foi preso nas proximidades do hospital e encaminhado para a Central de Flagrantes de Alagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário