• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Advogado tem infarto fulminante durante sessão na Câmara dos Vereadores, em João Pessoa
Brasil

Advogado tem infarto fulminante durante sessão na Câmara dos Vereadores, em João Pessoa

José Silveira, de 62 anos, discursou sobre a pauta discutida minutos antes do ocorrido

Por Da Redação
Ás

Advogado tem infarto fulminante durante sessão na Câmara dos Vereadores, em João Pessoa

Foto: Reprodução/Câmara Municipal de João Pessoa

Um advogado identificado como José Silveira, de 62 anos, faleceu nesta quarta-feira (20) após sofrer um infarto fulminante enquanto participava de uma reunião na Câmara dos Vereadores de João Pessoa.

O advogado passou mal minutos após discursar. Na sessão, os participantes discutiam medidas favoráveis a melhoria da mobilidade urbana.

Funcionários da casa legislativa realizaram os primeiros socorros ao advogado até que o Samu chegasse ao local. No entanto, após a equipe médica tentar os procedimentos de reanimação, o advogado não resistiu.

Em nota, a Câmara de João Pessoa manifesta pesar pela morte do profissional, que deixa uma mulher e quatro filhos. Confira o trecho na íntegra:

"É com grande pesar que comunicamos a morte do advogado José Silveira, de 62 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (20), quando participava de uma Sessão Especial, na Câmara Municipal de João Pessoa, para discutir a Mobilidade Urbana na Capital. Ele passou mal minutos após discursar no Plenário da Casa. Silveira deixa mulher e quatro filhos.

Advogado destacado, José Silveira dedicou décadas da vida dele à militância no Direito trabalhista, notadamente, no atendimento às causas dos profissionais que atuam no transporte coletivo urbano. Neste período, colecionou vitórias em nome da categoria e era querido por todos.

Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos cativados por José Silveira – um exemplo de marido, pai e profissional do Direito.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.