Eleições

‘Agenda não permitiu’, diz Bruno ao minimizar ausência de Neto em debate

Em coletiva, prefeito afirmou que Rui não "tem moral" para comentar assunto

Por Da Redação
Ás

‘Agenda não permitiu’, diz Bruno ao minimizar ausência de Neto em debate

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), minimizou nesta segunda-feira (8), durante coletiva, a ausência do candidato a governador ACM Neto (União Brasil) no debate da TV Band, realizado no último domingo (7). Na contramão das críticas, o gestor municipal negou que Neto estivesse com medo de enfrentar os concorrentes na disputa pelo Palácio de Ondina. 

“As pessoas conhecem ACM Neto. Se Neto tem algo na sua característica, é muita coragem. A agenda não permitiu a ida dele a esse debate, mas ele irá a outro. Tem muitos candidatos no Brasil e na Bahia que já faltaram debates”, disse Bruno.

Em seguida, o prefeito afirmou que o atual governador da Bahia, Rui Costa (PT), não “tem moral” para comentar sobre a ausência de Neto. “Ele também deixou de ir a pelo menos dois importantes debates na última eleição para governador. O candidato dele à presidente [Luiz Inácio Lula da Silva] também não está indo aos debates. Então, a campanha é curta. Nos próximos dias ele [Neto] vai ter que visitar mais de 200 cidades, então vão ter debates que ele vai estar presente e outros não”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário