Agricultor mata dois assaltantes que invadiram sua propriedade
Caso aconteceu em Boa Esperança, no norte de Espírito Santo

Foto: Reprodução
Um caso pouco incomum aconteceu em Boa Esperança, no norte de Espírito Santo. Dois assaltantes que tentaram assaltar uma propriedade rural de uma família de agricultores acabou morrendo após serem atingidos, com arma de fogo, pelo dono da casa. O caso aconteceu no sábado (11), mas só foi divulgado na terça-feira (14).
Segundo o relato da polícia, os criminosos invadiram a casa do agricultor, que não teve sua identidade revelada, por volta das 19h, e um deles renderam a esposa do homem na cozinha. O marido ao ouvir o grito da esposa, correu para ajuda-lá e ao se deparar com os bandidos, que estavam armados, ele avançou e lutou.
O pai gritou para que o filho pegasse a arma, que de acordo com informações é registrada, e os bandidos fugiram em seguida. Mas não conseguiram desviar dos disparos que foram efetuados pelo agricultor. Os suspeitos, mesmo baleados, saíram correndo.
A polícia foi acionada e, logo em seguida, encontrou os corpos dos dois marginais, ainda dentro da propriedade rural. De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, os dois já eram velhos conhecidos da polícia, e possuíam várias passagens criminais.