• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Alan Sanches diz que vinda de Lula a Salvador mostra má avaliação do governo Jerônimo

Alan Sanches diz que vinda de Lula a Salvador mostra má avaliação do governo Jerônimo

Para deputado, chefe do Executivo também tenta salvar popularidade no nordeste

Por Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
Alan Sanches diz que vinda de Lula a Salvador mostra má avaliação do governo Jerônimo

Foto: Farol da Bahia

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Alan Sanches (União Brasil), afirmou nesta quarta-feira (3), em entrevista ao Farol da Bahia, que a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no desfile cívico do Dois de Julho, em Salvador, mostra que o governo Jerônimo Rodrigues (PT) está mal avaliado.

Segundo ele, o chefe do Executivo também veio aos festejos numa tentativa de melhorar a popularidade dele no nordeste.

“Para Lula estar vindo a Salvador no Dois de Julho, significa que a avaliação do governo do estado é ruim. Se juntar todos os quesitos de avaliação do governo e reparar, está ruim. E é por isso que Lula, que está sofrendo com a perda de popularidade no nordeste, está vindo aqui para de alguma forma tentar salvar”, afirmou o deputado.

Ao ser questionado se a presença de Lula fortalece de alguma forma o vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), na corrida contra o prefeito e pré-candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), Alan negou.

“A prefeitura de Salvador já mostrou que as disputas eleitorais municipais são muito independentes do governo federal. Agora, Lula pode influenciar no governo estadual. O presidente quer transferir a popularidade que tem para Jerônimo, cujo governo é muito mal avaliado”, concluiu.

Leia também: Alan Sanches critica infraestrutura montada para receber Lula no 2 de Julho: ‘espremeu todo mundo’

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário