• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: 'Alexandre de Moraes também participava dos rituais de magia negra' diz homem em vídeo a Bolsonaro

Vídeo: 'Alexandre de Moraes também participava dos rituais de magia negra' diz homem em vídeo a Bolsonaro

Segundo homem, várias autoridades sabem do caso

Por Da Redação
Ás

Vídeo: 'Alexandre de Moraes também participava dos rituais de magia negra' diz homem em vídeo a Bolsonaro

Foto: Reprodução

Um cidadão do Mato Grosso, identificado como Glaudiston da Silva Cabral, gravou um vídeo na última quarta-feira (7) acusando o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, de praticar rituais de magia negra com sacrifício de crianças recém-nascidas. Mesmo sem provas, o autor das acusações ainda alega que o ministro Alexandre de Moraes tem envolvimento com o mesmo ritual.  

"Bolsonaro, quero que você me responda se ele pode. Se ele pode, tudo bem, vai ali pega uma criança e leva para o ritual e oferece para o senhor das trevas", fala com sarcasmo. 

O vídeo é direcionado ao presidente Jair Bolsonaro e o autor afirma que já levou ao conhecimento de todos os senadores, deputados federais, Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal Militar, "quando o Sergio Moro era ministro da Justiça eu levei ao conhecimento dele, do André Mendonça, da Damares, do vice-presidente da República, General Mourão", conta. 

"É normal que na gestão Bolsonaro crianças continuem sendo sacrificadas em rituais de magia negra?", indaga Glaudiston, que ainda acusa o ministro Alexandre de Moraes de ter participação em rituais do mesmo tipo. 

Glaudiston também destaca que foi ameaçado de prisão ao ter apresentado os documentos com a denúncia na sede da Prefeitura Municipal de Feliz Natal. "Eu gostaria de saber para quem em denuncio. A direção geral da Polícia Federal já sabe disso, e a promotora de Justiça do Tribunal Penal Internacional tem conhecimento disso. Já falei com todos os desembargadores do Tribunal de Justiça daqui de Mato Grosso", afirma.

"O coordenador do Naco [Núcleo de Ações de Competência Originária], Domingos de Sávio Barros Arruda, procurador da Justiça, tem conhecimento disso e sabe o que ele falou para mim? "Ou você sai daqui ou vou mandar te prender", Todos os coroneis daqui do Mato Grosso já em conhecimento disso porque mandei para eles", destaca. 

"Vamos combater o crime, presidente Jair Bolsonaro? Mas agora não são os crimes de corrupção, são os crimes contra a humanidade, o genocídio, exterminios de pessoas, assassinatos (...) Já apresentei as denúncias para todo mundo.", diz ao ressaltar que é um cidadão de bem, que não tem vinculação com nenhum partido político e não tem medo de ameaças. 

Prefeitura de Cuiabá

Procurada pelo Farol da Bahia, a prefeitura do município de Cuiabá, por meio de nota oficial enviada pela assesoria de comunicação informou que "A história é fantasiosa, absurda, aviltante e uma verdadeira afronta a inteligência. A assessoria jurídica do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, já está adotando todas as medidas cabíveis judicias contra o cidadão e para exclusão do vídeo."

Veja o vídeo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.